Após expor sua situação financeira precária nas redes sociais, o ator Fernando Mais - que atuou no live-action de "Turma da Mônica" e ficou mais conhecido após ter o seu pseudônimo, "Gustavo Scat", descoberto - vai receber apoio financeiro de famosos. Enquanto o ex-BBB e economista Gil do Vigor enviou R$ 7 mil ao artista, o youtuber Felipe Neto prometeu enviar R$ 3 mil por mês durante um ano até a situação do ator melhorar.
"Vc não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional", escreveu o influenciador Felipe Neto nas redes. Ele também comentou que no momento não tinha posição de emprego para oferecer.
Leia também:
Fernando Mais também recebeu do ex-BBB Gil do Vigor, e agradeceu o gesto. "Fiquei muito feliz em receber o apoio de alguém que admiro tanto. Ele disse que sou maior que tudo isso e que vou superar. Obrigado pelo coração que você tem, Gil", escreveu o ator, que comentou também sobre o conselho sobre sexualidade que recebeu do influencer.
Ator de 'Turma da Mônica' teve carreira abalada após exposição de fetiche escatológico
Apesar de ter participado de filmes como "Turma da Mônica" e outros projetos audiovisuais na televisão, a carreira de Fernando Mais foi abalada após um "exposed" nas redes sociais. Um usuário do X (antigo Twitter) ligou o ator a um perfil anônimo de fetiche em fezes, urina e flatulência: Gustavo Scat.
Após a exposição, Fernando Mais foi desligado de projetos e revelou ter sido demitido da agência de atores que fazia parte. Ele confessou que atualmente está sendo financiado pela mãe.
O ator comentou que não passa necessidade nem fome, mas desabafou: "É desesperador receber 'hate' todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda".
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!