Felipe de Carolis, conhecido nacionalmente pelo papel em "Verdades Secretas", usou as redes sociais para revelar que sofreu assédio do escritor Gilberto Braga, morto em 2021, por mais de cinco anos.
O ator contou que chegou a quebrar um quadro na cabeça do autor de "Insensato Coração", "Celebridade", "Paraíso Tropical", "Vale Tudo", "Dancin' Days", "Escrava Isaura" e mais.
Leia também:
"Com 19 anos, denunciei que o autor da novela tinha enfiado a mão na minha calça - fui demitido no dia seguinte. Com 28, denunciei um dos maiores esquemas de corrupção no teatro musical (do qual eu era sócio). O segurança da produtora me ameaçou com uma arma. Virou silêncio", escreveu ele.
Na denúncia, Felipe ainda compartilhou a greve de atores em Hollywood para citar que é preciso coragem para expor fatos como esse.
"Não vou falar de Verdades Secretas 2, agora... até porque ainda há muitas dúvidas. PS: a TV Globo nada tem a ver com isso, mas sim as pessoas que trabalham (vam) lá. Tá chegando a hora de jogar a merda no ventilador de uma vez, para ver se meus colegas tomam coragem de fazer o mesmo que eu", completou ele nos stories.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!