O ator Stênio Garcia, 83 anos, teve fotos íntimas, ao lado da esposa e também atriz Marillene Saade, 36 anos mais jovem que ele, vazadas na web, na quarta-feira (30). As imagens foram um dos assunto mais comentadas em veículos de comunicação e até mesmo entre famosos. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Zé de Abreu, de 69 anos, falou sobre o acontecimento.
“Você faz uma foto e ela já é compartilhada na nuvem em que ficam armazenados os dados de celulares e computadores. Ao enviar o celular ou qualquer outra coisa para a assistência, tem que se preocupar em tirar o que pode ser comprometedor. Faço foto nem de roupa quanto mais pelado. Mas é um direito de cada um. As pessoas têm nojo de velho. Sobretudo as mulheres. É como se depois de certa idade não pudesse ter uma vida sexual ativa”, explicou o ator que vive um relacionamento com a cineasta Priscila Petit, de 40 anos.
Foto: Reprodução/Twitter |
Quem também resolveu se pronunciar sobre o assunto foi Cid Moreira, de 88 anos. Para publicação, o jornalista, que é casado com Fátima Sampaio, de 52, comentou que viu as fotos e ressaltou a importância do cuidado com fotos e vídeos íntimos.
“Isso é coisa de gente nova que brocha cedo. Eu me orgulho de nunca ter colocado um Viagra na boca. Estou em plena forma. É um material usado em muito bom estado. Pela minha imagem pública nem poderia. Mas mesmo que não a tivesse, não é muito a minha cara. Temos que ter cuidado na frente de uma câmera. Uma vez filmaram a mim e o William (Bonner) no estúdio, ele imitando o Clodovil. A gente nem sabia que estava sendo filmado”, contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade