A atriz Caroline Duarte vai ter um grande desafio em sua carreira. Ela foi escolhida para interpretar uma transexual na novela 'À Flor da Pele', nova obra de Gloria Perez. Mas as dificuldades já começaram. Segundo a colunista Carla Bittencourt, da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Caroline está proibida de aparecer e dar entrevistas, sob a ameaça de perder o papel. A coluna não deu mais detalhes do caso.
Caroline Duarte na peça "O que a Dorothy quer?" |
Nova novela
A novela 'À Flor da Pele' está prevista para estrear em abril de 2017. A trama de Gloria Perez vai substituir a novela 'A Lei do Amor', que inicialmente se chamava 'Sagrada Família'. Segundo informação do colunista de TV Daniel Castro, a Globo já escolheu três das quatro protagonistas da novela: Paolla Oliveira, que deixou o elenco de 'Haja Coração', Débora Falabella e Isis Valverde.
A nova novela de Gloria, 67 anos, não terá sequências gravadas no exterior, como de costume. A maior novidade de 'À Flor da Pele', que aborda temas do cotidiano como diversidade, será a presença de atores transexuais. De acordo com o colunista, Thammy Miranda foi procurado pela emissora mas negou o convite, já que está se preparando para se lançar na política.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade