No início dos anos 90, Nani Venâncio chocava o Brasil ao aparecer como veio ao mundo na abertura de “Pantanal”, sucesso da TV Manchete. Mas, o que o público nunca soube, é que a atriz também ficou chocada com as imagens que foram ao ar.
Nani revelou que foi “enganada” para fazer o nu frontal na TV. "Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era para eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo”, iniciou.
“Eu estava usando um tapa-sexo, mas ficou marcado na hora que eu mergulhava na piscina, que era na sede da emissora, inclusive. Aí o diretor me pediu para tirar porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando", completou no Youtube.
Na expectativa de se ver na abertura da novela pela primeira vez, a atriz assistia ao capítulo inicial em sua casa com o ex-marido, Egon Júnior. "Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque", afirmou.
Hoje, aos 53 anos, ela segue na carreira como apresentadora e comanda o “Tarde Top” na Rede Brasil. "Eu nunca deixei de receber convites para atuar. Não sou tão boa atriz assim, me achava razoável. Comecei a apresentar e vi que gostava mesmo do ao vivo", finalizou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!