|
|
Olenka (Fabiula Nascimento) e Monalisa (Heloísa Périssé) vão fazer as pazes em ‘Avenida Brasil’. De acordo com informações da coluna 'Sessão Extra', do jornal 'Extra', a dona do salão do Divino vai perdoar a amiga.
Tudo começa quando a cabeleireira, ao ver Silas (Ailton Graça) triste com a partida de Monalisa para Zona Sul, constata que ele ainda ama a ex. Isso a faz abrir os olhos e perceber que cometeu uma besteira ao se juntar com o comerciante.
Ainda segundo a coluna, é neste momento que Olenka vai atrás da amiga e diz que o lugar dela é no Divino, ao lado do Silas. A dona do salão tripudia. “Que papo é esse, Olenka? Tá querendo me devolver mercadoria com defeito? Tu já usou, minha filha, perdeu a garantia!”, diz Monalisa.
Olenka admite que errou e pede perdão."Não faz assim comigo, Monalisa. Me desculpa! Eu fiz a maior burrada da minha vida! Eu tava doida! É que eu via aquele amor que ele tinha por você, aquela dedicação toda... Achava aquilo tão lindo, que eu troquei as bolas. A culpa é minha, eu sei, Monalisa. Nunca podia ter feito isso com a maior amiga que eu tenho nessa vida. Tu é minha irmã! Sou muito burra mesmo. Mas tá doendo demais, me perdoa!", fala a moça.
Veja também:
Acompanhe o resumo completo das novelas aqui!
Monalisa não conta conversa e manda Olenka ir embora. Em casa, ela diz a Silas que quer se separar. "Silas, na boa, tem coisa que a gente saca logo. E tu e eu... é um erro, tá na cara! Tu não me ama. Tu ainda é totalmente parado na da Monalisa. Esse negócio da gente não foi bom pra ninguém. Eu perdi a minha melhor amiga, tu perdeu a mulher que tu ama...Tu só tá comigo pra fazer raiva nela, tá na cara!”, afirma a cabeleireira.
Decidida a fazer as pazes com a ex-namorada de Tufão (Murílo Benício), Olenka vai atrás da amiga e dispara: "Eu abro mão de qualquer coisa pra tar do teu lado. Nossa amizade não pode acabar por causa de homem. Por favor, me perdoa!", implora ela, que continua: "Eu sempre fui tua melhor amiga. Tava do teu lado quando tu chorou pelo Tufão, quando o Iran foi pra escola a primeira vez. No regime de líquido... A gente é unha e cutícula, lembra? Tô tão arrependida! Me dá uma chance! Você é a minha família, Monalisa. A única pessoa que eu tenho no mundo!"
Com o coração mole, a dona do salão diz: “É... família a gente não escolhe, né? Tô vendo que eu vou ter que te aturar”. Olenka a abraça e fala que ela não vai se arrepender. “Que saudade que eu senti de você, amiga! É muito ruim brigar contigo!”, afirma. “Pra falar a verdade, tu me fez foi um favor de testar o Silas de marido, e ver que ele não serve nem pra estepe!”, afirma Monalisa, retribuindo ao chamego.