Parece que nem tudo foram flores nesses meses de gravação da novela 'A Força do Querer'. A "sereia" Mirella Ferraz, atriz que serviu de inspiração para Glória Perez na construção da personagem Ritinha, fez duras críticas à Globo e a própria atriz Ísis Valverde, intérprete da protagonista. As informações são do portal 'Uol'.
Mirella é adepta do sereísmo há cinco anos, e revelou que foi a responsável por ajudar Ísis no papel. Uma postagem pública em seu Facebook nesta quinta-feira (19) deixou claro o aborrecimento da moça.
"Teve vezes, pessoal, em que eu trabalhei abaixo de 40 graus de febre, de graça, pra ajudar a achar cauda de sereia pra Isis, porque ela insistia que queria uma cauda americana. E detalhe, o absurdo ainda foi quando as figurinistas me ligaram e quiseram que EU comprasse uma cauda, de R$ 12 mil reais pra ela (alegaram que me reembolsariam depois), porque alegaram que seria muita burocracia pra Globo", escreveu Mirella.
A moça ainda continuou: "Tentaram me humilhar, humilhar meu trabalho a ponto de eu desligar o telefone aos prantos. Claro, tudo isso era relatado à Gloria Perez. Essas poucas coisas que estou contando, é só para vocês saberem um pouco do que aconteceu".
Mirella ainda afirmou que a sua relação com Ísis Valverde não era das melhores. "Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, pq, nas palavras dela: 'Vc não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!' ", escreveu.
"Isso me chateava enormemente, já que essa personagem só existia por causa de mim, pq foi inspirado em mim, e porque ajudei e trabalhei muito. Enfim, Isis me boicotou até mesmo em matérias que seriam feitas dos nossos treinamentos. Ela não permitiu e só quis essas matérias a partir do momento em que fui embora do Rio", finalizou Mirella.
O 'Uol' tentou contato com a emissora para comentar as palavras da atriz, mas não obteve resposta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade