O jornalista baiano Lucival França, ex-participante do "BBB 11", disse ter sido sequestrado nos Estados Unidos, onde mora atualmente. A revelação foi feita por meio das redes sociais no último final de semana.
Em uma série de publicações nos stories do perfil no Instagram, Lucival França relatou ter alugado local, por meio de aplicativo, para descansar após um longo período dirigindo, mas acabou tendo diversas surpresas nada agradáveis logo quando chegou na casa, como não ter um carregador de celular.
Leia também:
No relato, o baiano disse ter ficado uma semana preso na casa que fica no meio de uma estrada, sem outras propriedades por perto, além de quatro dias sem celular e quase três sem comida.
"Fiquei uma semana preso num lugar à ermo... Só um burro no pasto e um gato no quarto de companhia... sem bateria no celular há pelo menos 4 dias, sem comida há uns 3. E a pessoa usando meu social security até para fazer cadastro no The Home Depot", disse.
O "social security" a que se refere é um programa abrangente de seguro social dos EUA, enquanto o "The Home Depot" é uma companhia varejista norte-americana que vende produtos para o lar e construção civil.
Ex-BBB Lucival França conseguiu acionar a polícia
Para conseguir sair do local, Lucival disse que precisou entrar em um "jogo psicológico" por mais de 48 horas, onde ele teve que se "fazer de coitadinho para ser se ela se sentia superior a ponto de enfrentar cara a cara".
"Gente, mas foi um sequestro. Eu falei rindo porque tem situações na vida da gente que a gente passa e fala 'por** a gente pagou tanto de Alice que é melhor, piu, calada vence', mas a situação foi tão tensa que eu tive que chamar a polícia", relatou.
Enquanto esteve preso em uma espécie de "porão", que funcionava como quarto da casa, sem portas e com janelas que tinham grade que só abriam por fora, ele relatou que a dona do imóvel pegou o carro dele e, por isso, quando conseguiu ter acesso ao celular, chamou a polícia.
"A pessoa bloqueou meu telefone, porque no meio da conversa ela 'pare de mandar mensagem, pare de me ligar' e eu 'o que? tô precisando do meu carro, preciso ir embora'". Eu achei um carregador, liguei para a polícia e ela mandou um áudio igual a assassina vingativa 'você me denunciou?' e eu falei 'sim'", finalizou.
Apesar do susto, Lucival França salientou que está tudo bem com ele atualmente e chegou a relembrar a época em que morava em Salvador. "Lucival está se sentindo na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador. Só quem é de lá sabe o sentido disso", escreveu em um story.
Veja os vídeos:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!