icone de busca
iBahia Portal de notícias
Rasgou o verbo

Baiano, Manoel Soares expõe saída da TV Globo: 'Foi traumática'

Manoel Soares era um dos apresentadores do 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta

foto autor

Lucas Sales

22/07/2024 às 20:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O jornalista baiano Manoel Soares, 48 anos, voltou a falar da saída dele da TV Globo. O apresentador era dupla de Patrícia Poeta no programa "Encontro" e era um dos comandantes do "Papo de Segunda". Ele foi demitido da emissora em 2023.


				
					Baiano, Manoel Soares expõe saída da TV Globo: 'Foi traumática'
Manoel Soares era um dos apresentadores do 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta. Foto: YouTube

"A minha saída da TV Globo é vista por mim com muita tranquilidade. Foi uma saída traumática? Foi! Foi traumático, doloroso, difícil para mim, para minha família, meus filhos sofreram bastante. Existe sim uma realidade financeira que teve que ser readequada", disse ele em entrevista ao Flow News.

Leia também:

Ainda no bate papo, o apresentador declarou que foram divulgadas mentiras na imprensa e que algumas notícias foram frutos de "incompreensões e inconveniências". Ele saiu da emissora em meio a desavenças com a ex-colega.

"Muitas coisas que eu vi realmente chatearam a mim e a minha família, só que eu tinha que proteger a minha consciência, e como a minha consciência estava de boa, falei 'gente, tá tudo certo'", pontuou.

"Eu não guardo mágoa de ninguém, peço as pessoas que respeitem os meus antigos colegas de trabalho. O espaço matinal da TV Globo é fundamental para que a informação seja levada. Ficar hostilizando aquela equipe que trabalha não é legal", finalizou.

Manoel Soares fala da liberdade no Carnaval: 'Ama quem quiser amar'

O jornalista e apresentador Manoel Soares falou sobre a liberdade que as pessoas experimentam no Carnaval de Salvador e com esse aspecto faz a folia baiana algo especial.


				
					Baiano, Manoel Soares expõe saída da TV Globo: 'Foi traumática'
Manoel Soares era um dos apresentadores do 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta. Foto: Lucas Sales/iBahia

"O Carnaval de Salvador é diferente porque ele nos obriga a ter uma relação com a liberdade e nos repsonsabiliza. Boa parte das pessoas não sabe conviver com a possibilidade de exercer sua orientação de genero da maneira que achar melhor, não sabem, conviver com a liberdade da mulher e da criança", disse ele em entrevista ao iBahia.

"O Carnaval obriga isso porque todo mundo ama quem quiser amar, brinca com quem quiser brincar. Ele te obriga a ser responsável com sua liberdade. É uma experiência social que todo ser humano deveria ter", completou Manoel Soares.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto