O primeiro episódio da nova temporada do reality musical 'SuperStar' já começou com polêmica. Durante o programa de estreia, a cantora Daniela Mercury, que se juntou a Sandy e Paulo Ricardo na bancada de jurados, cometeu um deslize que acabou eliminando o grupo pernambucano Fulô de Mandacaru.
Formada há 15 anos, a banda apresentou a canção autoral 'É proibido cochilar'. Durante a apresentação, a cantora Daniela votou errado e apertou não ao invés de sim. O voto de cada jurado vale 7%, pontuação que seria necessária para a banda se manter na competição, já que conseguiram 63%.
"A gente aguarda um posicionamento da emissora. Tentamos conversar com a produção, direção, mas não conseguimos. Eles disseram que iriam conversar com a gente nesta segunda-feira", contou o vocalista da banda, Armando, em entrevista ao 'Diário de Pernambuco'. Ele ressaltou ainda que a banda precisou investir para conseguir se apresentar no palco do programa.
O vocalista aproveitou para elogiar a postura de Daniela em assumir em rede nacional o erro que cometera. "Achei bonito Daniela ter reconhecido o erro. Assumiu em rede nacional, mas a direção do programa ainda não se posicionou", comentou. Ele reclamou ainda que a família tentou votar, mas não conseguia. "O sistema de votação travou quando estava em 63%. Inclusive, minha família tentou votar e não conseguiu", revelou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade