A atriz Bárbara Borges apareceu nas redes sociais na madrugada deste domingo (29) para fazer um desabafo após revelar mágoa de Xuxa. A famosa já foi Paquita da apresentadora e contou sobre relação das duas.
“Agradeço muito a todas as mensagens de respeito e compreensão que tenho recebido. Quem me criticou, entendo suas limitações e até já esperava por isso. Não concordo com maniqueísmo, com uma dualidade cega que vilaniza apenas um lado e santifica outro”, iniciou.
Leia também:
“Todos nós somos luz e sombra (estou incluída hein). ‘Você tá do lado de quem? Da vilã ou da heroína?’. Se tornou uma briga de torcida organizada, se tornou uma guerra!”, seguiu.
“Eu, Bárbara, tô sozinha e tô do meu lado! O que tenho de mais precioso é a minha vida e tenho o meu direito de fala e expressão”, completou Bárbara Borges.
Por fim, a campeã de “A Fazenda” publicou uma foto como Paquita e afirmou que vai levar a experiência para o resto da vida, além de agradecer pelo documentário que expôs os bastidores.
“Continuarei carregando as lembranças inesquecíveis que vivi como paquita. Tenho muito amor e gratidão no meu coração e ninguém irá tirar de mim, mas não carregarei mais esse passado comigo como antes. Tem um antes e depois desse documentário”, finalizou.
Veja:
Bárbara Borges revela pedido a Xuxa e afirma: 'Fria e indiferente'
A ex-Paquita Bárbara Borges quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as polêmicas com Xuxa. Em um longo vídeo, ela explicou que fez um pedido à Rainha dos Baixinhos e foi ignorada. Além disso, a loira analisou a relação que manteve com a artista ao longo dos anos.
No vídeo, Bárbara Borges diz acreditar que Xuxa não está interessada em ouvi-la. Ela contou que durante a première do documentário "Pra Sempre Paquitas" fez apenas um pedido a apresentadora.
"Eu sabia que a encontraria na pré-estreia do documentário. Estava sem jeito, mas sabia que diante da imprensa, outras meninas e o público, nos falaríamos de forma fria e básica. De fato, no dia, ela cumprimentou todo mundo. Quando me viu, me deu dois beijinhos e logo virou e seguiu. Assistimos ao primeiro episódio e, quando estávamos saindo da sala de cinema, passei por ela e fui cumprimentá-la. Ela falou algo no meu ouvido e, quando saímos desse abraço, olhei nos olhos dela e disse: 'Xuxa, se um dia você puder me ouvir, eu te agradeço', e ela ficou olhando séria para mim. A única coisa que pedi à Xuxa foi ser ouvida. Acho que ela não está interessada em me ouvir e essa conversa não vai acontecer. As paquitas anteriores, que eram amigas dela, demoraram 30 anos para serem ouvidas. Eu, na minha insignificância, obviamente não serei ouvida agora", disse.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!