Bárbara Evans apareceu nas redes sociais na segunda-feira (7) para revelar uma surpresa nada agradável, a influenciadora descobriu que fotos dela estavam em um site de prostituição dos EUA.
A descoberta aconteceu por meio do Consulado Americano, no Rio de Janeiro, que chamou a modelo para dar explicações sobre o ocorrido, que causou problema com o visto.
Leia também:
"Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação, Brasil!", iniciou a loira.
"Eu falei que tinha uma filha de sete meses, casada há tanto tempo e ele: 'precisamos conversar um pouco sobre a sua vida'. Eu falei que era famosa aqui e que, de vez em quando, foto minha aparece em coisas fakes", completou.
Bárbara Evans ainda revelou que o oficial do Consulado ficou constrangido após descobrir que tudo se tratava de uma fake news.
"Ele ficou tão constrangido que no final ele até me agradeceu. 'Obrigada por ter vindo aqui, não fica triste, seu visto foi aprovado. Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí", finalizou rindo da situação.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!