Surpreendida pela volta de Ana Paula à casa do Big Brother após o falso Paredão, a líder Juliana demonstrou estar ameaçada. A dançarina lamentou a liderança não ter o poder de eliminar um participante e revelou que tinha vontade de ir ao confessionário e sair do programa.
"Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?", perguntou no quarto do líder.
"Fiquei muito puta. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse. "É um pesadelo".
Líder Juliana diz que tem vontade de deixar programa (Foto: Reprodução) |
Ana Paula revelou à líder que acompanhou tudo o que os participantes falavam sobre ela através de uma televisão no quarto do 1º andar, onde ficou escondida. "Como é que está seu grau de ameaça agora?", pergunta Ana Paula a Juliana. Apesar de se esquivar da pergunta, a líder admite se sentir ameaçada.
Renan revela que teve uma discussão com Ana Paula assim que ela voltou à casa na manhã desta quinta-feira (11). Ele diz que ela ficou encarando e ele perguntou: "Você quer falar alguma coisa comigo? Agora já sabe na minha opinião".
O modele se referia ao fato de Ana Paula poder ter ouvido tudo o que os brothers falavam sobre ela enquanto ficou escondida após o falso paredão. Renan criticou a jornalista enquanto conversava com Juliana.
Ana Paula alfinetou o brother: "Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro". Renan chamou a sister de patricinha e teve o apoio de Daniel.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade