A apresentadora Bela Gil, sétima filha do cantor Gilberto Gil, voltou a falar sobre críticas que recebe por conta das suas receitas e dicas sobre alimentação. Em entrevista à 'Revista Marie Claire', que chegou às bancas na segunda-feira (28), a nutricionista, de 27 anos, afirmou que as declarações não te abalam.
"Essas opiniões vêm dos haters das redes sociais e não me assustam. O que me afeta é ver que as pessoas não estão abertas para nada e se acham donas da verdade. Dizem: “Eca! Agora ela pegou pesado!”. Nunca mandei fazerem nada. Simplesmente dou alternativas para quem procura um estilo de vida mais saudável. Antes de xingarem, gostaria que ao menos experimentassem minhas receitas. Já colocou a melancia na churrasqueira para grelhar e ver se é gostoso? Escovou os dentes com cúrcuma? Eles ficaram amarelados? Criticar só por criticar é hipocrisia", explicou.
Foto: Reprodução/Instagram e GNT |
Ainda para publicação, Bela afirmou que não acha radical a falta de açúcar, laticínios, farináceos e produtos industrializados em suas receitas. "Na minha culinária pode tudo, mas são versões naturais de tudo. Posso usar um queijo maravilhoso nas minhas receitas, tipo o da Serra da Canastra, que não é feito com leite de caixinha", disse.
"No lugar do açúcar, prefiro o melado de cana, que é um adoçante natural. Até carne vermelha faço eventualmente. Mas antes investigo bem a procedência. A carne tem que ter vindo de um boi criado solto no pasto, comendo capim. Minha culinária não pode ser chamada de vegetariana, nem de macrobiótica. Ela não se encaixa em rótulo algum", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade