O cantor Belo foi surpreendido com um beijo da prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), durante a festa de São João, na noite da última terça-feira (24). O caso ocorreu no palco do "Arraiá do Berimbau", evento realizado em celebração ao tradicional festejo, na cidade que fica a 27 km de Feira de Santana.

O beijo aconteceu depois que a prefeita, que se declarou fã do cantor, pediu o gesto de forma espontânea. "Não posso sair daqui sem te dar um beijo", disse a prefeita.
Leia também:
A cena rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais da prefeita, que aproveitou para agradecer a presença de Belo no evento. O cantor se apresentou pela primeira vez no São João de Conceição do Jacuípe. "É a realização de um sonho, porque você já cantou aqui, mas eu sou apaixonada pelas suas músicas e por você. Escuto suas músicas e amo você", declarou.
O momento arrancou risadas e gerou reações bem-humoradas dos seguidores nas redes sociais. "Meu Deus, eles estão namorando?", perguntou uma pessoa. “Belo garantiu vários contratos até o final do mandato”, comentou outra. Sobrou até para a ex-esposa do artista, Gracyanne Barbosa, que acabou sendo mencionada por alguns internautas. “Quem é Gracyanne perto de mainha?”, brincou um seguidor.
Belo também agradeceu pela acolhida do público em Conceição do Jacuípe e falou da sua relação especial com a Bahia. "Eu tenho um caso de amor muito grande com o povo baiano. A Bahia faz parte da minha história. A única forma de retribuir isso é cantar na Bahia. Essa será a primeira vez [no São João] de muitas."
O São João de Conceição do Jacuípe começou no dia 19 de junho e seguiu até terça-feira (24). Durante os cinco dias de festa, mais de cinquenta atrações passaram pelo palco do "Arraiá do Berimbau", montado no Estádio Municipal. Além de Belo, nomes como Jorge e Mateus, Calcinha Preta, Simone Mendes, Toque Dez, entre outros, marcaram presença nos animados festejos.
Belo e Gracyanne são 'caçados' pela Justiça por suspeita de crime

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) expediu mandatos para o Rio de Janeiro em busca de localizar a influenciadora Gracyanne Barbosa e o cantor Belo para se manifestar sobre a suspeita de um crime cometido quando os dois eram casados.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ex-casal foi denunciado em julho de 2024 por apropriação indébita. Acusados junto com uma terceira pessoa chamada Nelson Trajano de Ataíde, eles teriam supostamente se apropriado de uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de R$ 2 mil durante um contrato de locação. A pena prevista para o crime é de até quatro anos.
Os mandados foram expedidos para o Rio de Janeiro, cidade que os dois moram. Desde então, eles não foram encontrados para responder à Justiça. Um imóvel na Barra da Tijuca chegou a ser informado, mas os oficiais não encontraram a influenciadora ao ir até lá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
