O cantor Belo demonstrou insatisfação com a ausência da ex-mulher, Viviane Araújo, no seu documentário, que estreou nesta quinta-feira (28), no Globoplay.
Durante o lançamento da série documental, o músico detalhou que não assistiu os episódios do projeto e que está curioso para saber, por exemplo, o que Gracyanne Barbosa falou sobre ele. O cantor, no entanto, lamentou a ausência de Viviane Araújo, com quem foi casado por nove anos.
"Tenho uma história muito bonita com a Gracyanne. Não tinha como a Gracyanne ficar de fora, ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados", disse ao gshow. "Como eu também acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito", acrescentou.
Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento conturbado imerso a polêmicas, quando Viviane descobriu a traição de Belo. Recentemente, ele chegou a confessar a infidelidade. "Traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”, declarou.
Leia também:
Documentário aborda a vida de Belo
A obra "Belo, Perto Demais da Luz" revisita a vida e obra do artista, mesclando depoimentos e participações especiais. A série documental percorre a vida de Belo, desde a infância em São Paulo até início da carreira e fama nacional.
Recentemente, Viviane Araujo se recusou a falar sobre o convite que recebeu para participar do projeto. A mãe de Joaquim afirmou que não vê motivos para trazer de volta um assunto que não faz mais parte da sua rotina.
"Eu não quero falar sobre isso, tá? Nada contra, mas é uma coisa que é passado na minha vida, não tem por que eu ficar falando sobre esse assunto", disse ela ao SBT.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!