Bianca Rinaldi se mostrou irritada após receber uma série de ataques por estar casada com um homem 20 anos mais velho. A atriz e ex-paquita é companheira de Eduardo Menga, 70 anos. Os dois são pais de Beatriz e Sophia.
"O poder da Internet também veio pra isso, né? Para dar o poder às pessoas para criticarem à vontade. O negócio é chamar a atenção, não importa como. O etarismo existe sim e, precisamos, sim, falar sobre isso. Tenho um relacionamento sólido de 23 anos. Essas críticas não vão abalar o meu relacionamento. Se uma pessoa não consegue perceber que um casal está há 23 anos juntos com duas filhas, formando uma família, a questão está nela não em nós", disse ela em entrevista à "Mensch".
Leia também:
A atriz, que voltou aos holofotes recentemente por causa do documentário "Pra Sempre Paquitas", destacou que o casamento é sólido e já dura há 23 anos.
"Essas críticas não vão abalar o meu relacionamento. Se uma pessoa não consegue perceber que um casal está há 23 anos juntos com duas filhas, formando uma família, a questão está nela não em nós", pontuou a estrela das tramas "Os Mutantes" e "A Escrava Isaura".
Ainda na entrevista, Rinaldi falou das dificuldades durante o envelhecimento. "Eu quero entender as fases do meu corpo, quero saber o que se passa com ele a partir de agora, entender as mudanças. Isso me ajuda a aceitar melhor. Somos de uma nova geração de mulheres que se reconhecem, se cuidam, se posicionam - que buscam a liberdade feminina", finalizou.
Ex-paquita, Bianca Rinaldi relembra relação com Marlene: 'Bullying'
Rinaldi relembrou os tempos de paquita do "Xou da Xuxa", aos 15 anos, e revelou detalhes dos bastidores de um dos maiores sucessos da televisão.
Acompanhando o documentário do Globoplay, a famosa abriu o jogo sobre a relação com Marlene Mattos e, em entrevista à Quem, exaltou a coragem de Xuxa em mexer com o passado.
"É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado", apontou.
Sobre a relação com a ex-diretora de Xuxa, Bianca Rinaldi afirmou que era estreitamente profissional e revelou que todo mundo sofreu com algo na época, mas foi a apresentadora que recebeu a maior parcela.
"Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo", lembrou a atriz.
"O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela. É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!