Biel causou alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (21). O cantor relembrou a participação dele na 12ª temporada de "A Fazenda" e fez um questionamento polêmico para os seguidores. Ele foi vice-campeão da edição e perdeu a última votação para Jojo Todynho.
Sem citar o nome da principal rival da edição exibida em 2020, o companheiro de Tays Reis questionou: "Será que se rolasse hoje, a Fazenda 12 teria o mesmo resultado???". A pergunta viralizou rapidamente e os internautas citaram que o artista chamou a atenção para as diferentes polêmicas envolvendo Jojo Todynho. Ele tem sido duramente criticada após revelar ser apoiadora de uma política direitista.
Leia também:
A declaração de Biel dividiu opiniões. "Se você quer saber se o campeão seria você? Não", rebateu um. "O jogo não é aqui fora, foi lá dentro, Jojo ganhou porque merece, ele perdeu porque mereceu, simples", comentou outro. "Supera a derrota, rapaz", reagiu uma terceira.
Ele também criticou os demais finalistas da temporada. Lipe Ribeiro e Stefany Bays completaram a final ao lado de Jojo e Biel. "A Tays na final era o MÍNIMO, né?? kkk Os 4 finalistas não me desceram até hoje kkkk", disparou o cantor.
Jojo Todynho fala de adoção e diz que filho não vai morar no Brasil
Jojo Todynho revelou novos detalhes dos trâmites da adoção de um menino natural da Angola nesta segunda-feira (18). Segundo a influenciadora digital, o garoto não vai morar no Brasil e só virá para terras canarinhas durante as férias.
A apresentadora destacou que Francisco não vai morar com ela e terá contato direto com a família biológica. Jojo dividiu que ele vai estudar em um colégio particular no país africano em 2025 e que os ensinos dele serão custeados por ela.
"Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo", disse a dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" em entrevista ao jornalista Leo Dias.
A artista abriu o coração sobre o motivo de não trazer o garoto para morar com ela no Brasil e citou a polarização política que atravessa o país atualmente.
"Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu. Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expôr ele. Então, ele entrará no próximo ano num colégio particular em Angola. Continua com os pais dele", completou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!