Preta Gil foi uma mulher de muitos amores. A cantora, que faleceu neste domingo (20) após uma longa luta contra um câncer no intestino, casou-se quatro vezes e teve diversos relacionamentos, além de ser assumidamente bissexual.

O primeiro casamento de Preta Gil foi com o ator Otávio Müller, com quem teve seu primeiro e único filho, Francisco Gil. O casamento durou apenas entre 1994 e 1995. Ele chegou a estar junto da cantora no início do tratamento, ainda em 2023.
Leia também:
Anos depois, já na década de 2000, Preta se casou novamente, dessa vez com o roteirista Rafael Dragaud. Já em 2009, a filha de Gilberto Gil foi ao altar com o mergulhador Carlos Henrique Lima. A relação durou quatro anos, e terminou em 2013.
O último casamento de Preta, e também o mais longevo e polêmico, foi com o personal trainer Rodrigo Godoy. Eles ficaram juntos de 2015 até 2023 quando, já em tratamento contra o câncer, ela anunciou o divórcio após descobrir que tinha sido traída pelo companheiro.

Relembre outros namoros de Preta Gil
Marcos Palmeira
O ator foi o primeiro namoro famoso da cantora. Os dois se relacionaram quando ela tinha apenas 16 anos e, em uma entrevista dada em 2004, Preta revelou que perdeu a virgindade com ele.
Paulo Vilhena
Também ator, Paulinho Vilhena e Preta viveram um rápido romance no início dos anos 2000. O artista publicou uma homenagem à morte da cantora nas redes sociais, a quem chamou de "amiga guerreira".
Caio Blat
A história é parecida com a de Paulo Vilhena. Caio e Preta ficaram juntos por cerca de um ano no início da década de 2000, e se tornaram amigos posteriormente.
Marcos Mion
O affair com o apresentador do "Caldeirão com Mion" aconteceu em 2003. A própria Preta revelou o romance em um videocast.
Thiago Tenório
O modelo Thiago Tenório foi mais um amor de Preta Gil, mas o relacionamento foi breve: apenas um mês e meio. Após o fim do namoro, eles continuaram amigos.
O Kanalha
Um dos affairs mais recentes de Preta foi com o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kanalha. Entre 2024 e 2025, os dois apareceram frequentemente juntos, criando rumores de um relacionamento. No entanto, a própria Preta afirmou se tratar apenas de um amigo.
Adriana
Preta não costumava aparecer acompanhada de mulheres, apesar de ressaltar a bissexualidade. No livro "Os Primeiros 50", escrito pela própria cantora, ela conta a história de Adriana, uma garota que conheceu quando estava completando 15 anos em uma viagem à Salvador. Preta teria conhecido a jovem após um jantar entre amigos e, meses depois, assumiu o namoro.

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
