O nome do influenciador digital Júnior Caldeirão amanheceu entre o assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (6), após um desabafo feito pelo baiano no Instagram. Em um vídeo de 7 minutos, o blogueiro expõe uma situação vivida na família. Segundo Caldeirão, a mãe dele estaria cobrando um suposto valor que ele estaria ganhando com a sobrinha Anabelle através do TikTok.
"O dinheiro que ganho no TikTok é absolutamente quase nada com Anabelle. Vocês veem tudo que eu faço pela minha família, não preciso falar nada. Tá tudo aí, quando eu tava passando fome aqui em casa ninguém me dava um prato de comida não. Quem me dava era a senhora e vó. Eu tenho que fazer por você", disse.
Leia também:
No desabafo, Júnior ainda revela um trauma da infância, ter sofrido abuso por parte de uma pessoa próxima da família. O influenciador acusa o cunhado, um homem mais velho, de ter abusado sexualmente dele aos 12 anos. Segundo o blogueiro, além dele, o rapaz teria feito outras vítimas na família e na vizinhança.
"Armador, descarado. Bota vários chifres na cabeça dela, esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena, e todo mundo aqui sabe disso. Todo mundo aqui fica se fazendo de cego. E pasmem, as meninas tudo de menor, porque ele é um pedófilo, safado. Eu me lembro de tudo, já faz 9 anos. E mainha é só mais uma mãe de várias meninas aí, que estão sendo abusadas nesse exato momento, e ela não acredita."
Júnior se irritou com a mãe pela defesa dela ao cunhado e as cobranças feitas por familiares. "Quem te disse que família é todo mundo? Eu que vá fazer por família toda, só eu sei o que passei aqui".
O blogueiro recebeu apoio dos internautas nas redes sociais. "Tadinho, ele merece tudo de bom, de onde a gente menos espera é que vem a facada", disse uma internauta. "É muito triste e injusto isso porque o Junior faz tudo por essa família", comentou outro.
"Eu sempre acho muito bonito tudo que ele faz pela família dele. Mas me parece que a família dele é um pouco ingrata mesmo. Situação muito difícil, é uma família totalmente disfuncional, muitos ali em situação emocional delicada. Espero que ele siga em frente e bem", lamentou um terceiro.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!