A fabricante de roupas íntimas Duloren, conhecida por campanhas polêmicas, convidou o deputado Jair Bolsonaro para participar de um comercial de calcinhas ao lado da modelo transexual e ex-BBB Ariadna. Segundo informações do jornal "O Globo", o deputado recusou a proposta, e depois de saber que a modelo seria trocada por uma mulher, não transexual, aceitou o convite e disse que o cachê será doado para uma instituição de caridade. O objetivo da campanha é abordar a temática do "kit anti-homofobia", material didático para professores abordarem assunto em ambiente escolar, que teve distribuição vetada. Bolsonaro foi um dos deputados que se posicionou contra o que ficou conhecido como "kit gay". "Esse kit eu aprovo", seria a frase principal do comercial, relacionada ao kit de calcinhas.
#BoicoteDuloren: No Twitter, diversas pessoas expressaram a indignação pela escolha do deputado Bolsonaro como garoto propaganda da Duloren. Também se mostrou revoltada, a apresentadora Astrid Fontenelle:
Confira outras polêmicas que envolvem o deputado Jair Bolsonaro:
Em entrevista a jornal, cartunista Laerte brinca: "Senta aqui, Bolsonaro!" Filho de Bolsonaro diz "Chupa Viadada" no twitter Conselho de Ética rejeita processo contra deputado Bolsonaro