O nome de Junno Andrade, o marido de Xuxa, viralizou e se tornou um dos mais comentados do país na tarde desta quarta-feira (5). O motivo é que Yuri Bonotto, o bombeiro do programa da Eliana, expôs um diálogo comprometedor com o modelo. A conversa teve direito a declarações e um pedido de desculpas do ator.
As conversas foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a publicação, Junno "vive de flerte" com a esposa dele, Leoni Escobar, através do Instagram.
Leia também:
“Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”, escreveu o marido de Xuxa.
“Não quero conversar, não. Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções. Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções. Se tivesse, mandava para ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo… Mas, assim, já conversamos, ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa”, rebateu Yuri.
Junno até tenta se justificar, mas o modelo não segura a ira e brada. “Yuri, sinceramente, não vejo assim, cara! Para mim, a conotação de ‘fogo’ e ‘boca aberta’ não tem apego sexual… Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção. Cara, sinceramente, apenas usei poucas ferramentas de interação. Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo”, explica Junno.
“Sei… História encerrada”, escreve Yuri aparentemente não convencido com a explicação de Junno.
Yuri Bonotto e esposa, affair de marido de Xuxa, faz sucesso no Onlyfans
O modelo faz sucesso em plataformas adultas como Onlyfans e Privacy. Eles são casados há nove anos com a comunicadora Leoni Escobar. Recentemente, ele fez revelações da vida sexual com companheira.
"Já chegamos a fazer seis vezes em um dia. Foi logo quando nos conhecemos. Ela foi me visitar e ficamos quase a noite toda, dormimos três horas e no outro dia continuamos. Com alguns intervalos, claro", revelou.
Ele também disse ser a favor do sexo a três, o famoso "ménage à trois". "Precisamos de uma boa conversa e um saber respeitar os limites do outro. Todos temos fetiches e realizar isso com sua parceira ou parceiro não tem erro. Vai dar certo", completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!