William Bonner cometeu uma gafe durante conversa com a jornalista Maria Júlia Coutinho no “Jornal Nacional” desta terça-feira. O jornalista errou o apelido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, e chamou a moça do tempo de "Malu". Bom de improviso, Bonner passou a falar como o personagem de Mauricio de Sousa, trocando a letra "r" pela letra "l".
Enquanto apresentava a previsão do tempo, Maju foi interrompida por Bonner, que resolveu se desculpar. "Você se assustou quando eu te chamei de Malu agora há pouco?", disse o âncora. E Maju respondeu com bom humor. "Achei estranho essa Malu! Quem é essa?", questionou.
"Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferia ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um 'Malu'. Hoje estou um 'tloca-letlas'. Mas, Maju, como ficam as 'tempelatulas' amanhã então?", brincou o apresentador imitando o personagem Cebolinha da Turma da Mônica. "Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha", completou Maju entre risos.Nas redes sociais, o público achou graça do erro e do bom humor de Bonner, que continuou com a brincadeira no Twitter:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade