A influenciadora Bruna Biancardi interagiu com os seguidores na noite da última terça-feira (1º) e falou sobre a comemoração do aniversário da filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar. A filha do casal fará dois anos em outubro.

Grávida da pequena Mel, segunda filha com o jogador do Santos, Bruna foi questionada sobre o tema do aniversário de Mavie para este ano. A resposta, no entanto, revelou um plano diferente. “Não estamos pensando em fazer festa de 2 anos. Pode ser que a gente mude de ideia, mas por enquanto pensamos em comemorar em uma viagem”, disse.
Leia também:
A mulher de Neymar não revelou o destino da viagem. No primeiro aniversário de Mavie, a comemoração teve uma grande festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com presença de familiares e famosos como Luciano Huck, Gabriel Medina, Rafael Zulu e o jogador de vôlei Bruninho. Antes, o casal e a aniversariante se hospedaram em um resort luxuoso na Arábia Saudita, quando Neymar ainda atuava pelo Al Hilal, do próprio país árabe.

Bruna Biancardi comenta sobre hate
Na interação com os seguidores, Bruna abordou outros tópicos. Casada com Neymar, a influenciadora falou sobre o hate sofrido por ela e recorreu ao ChatGPT para tirar a dúvida de um seguidor sobre os motivos para ser tão atacada na internet.
O print da ferramenta de Inteligência Artificial elenca alguns tópicos e enfatiza a conclusão. "Bruna é alvo de hate não porque faz algo condenável, mas porque representa um perfil que incomoda parte do público: uma mulher jovem, bonita, bem-sucedida, com vida pessoal visada, que se posiciona com discrição e não responde a tudo. O silêncio e a elegância também irritam muita gente", diz parte da resposta.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
