A atriz Bruna Marquezine segue em ascensão internacional após protagonizar o longa "Besouro Azul" que estreia mundialmente em agosto.
Na capa da Vogue Brasil, a artista posou nua e falou sobre a carreira internacional e a vida pessoal em entrevista para a revista.
Leia também:
"Nunca tive problema com nudez, sempre vi beleza no corpo nu. Não é a primeira vez que faço uma foto assim e creio que sei dosar muito bem onde e como faço", explicou sobre posar nua.
"Não é gratuito. Fazer essa foto foi uma delícia, libertador. Claro, é íntimo e vulnerável também. E vamos combinar que eu não estava nua, né? Quem usa aqueles diamantes não está completamente despida", completou.
Bruna Marquezine ainda falou sobre a estreia como produtora e diretora em série para o streaming e fez desabafo. "Se já me saboto como atriz – algo que faço desde os 5 anos –, o que dirá como produtora e diretora!", disse.
"Tinha medo de dividir minhas ideias, de não agradar. Mas o Matheus me deixou à vontade, e o René me lembrou que tenho total capacidade de dirigir um espaço. Aquilo me encantou e me assustou também", completou.
bom dia bruna marquezine pic.twitter.com/jq6jkWZUGO
— heroina do lixo (@heroinadolixo) May 5, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!