Em participação ao vivo no programa “Encontro com Fátima Benardes”, o cantor Bruno Boncini falou pela primeira vez sobre seu desligamento da Banda Malta, vencedora da primeira edição do “SuperStar”.
“Foi um grande choque para os fãs. Fizemos uma história muito bonita com disco de ouro e até indicação ao Grammy. A realidade é que as pessoas só veem o que acontece no palco. E a banda é muito mais que isso, o palco é só a parte boa. Os meninos vão seguir. As ideias de estrada estavam diferentes. Para eu não brecar eles e eles não me brecarem, tomamos a decisão. Eu sigo com o rock e este também não será o fim do trabalho deles”, disse Bruno, presença confirmada no “Criança esperança” e uma das vozes do tema musical da tocha Olímpica.
Fim inesperadoNo início de junho, a Malta anunciou a saída de Bruno Boncini em comunicado. O texto divulgado nas redes sociais explicava que o músico se desligou para seguir carreira solo e que este não será o fim do trabalho deles, já que a banda seguirá com outro vocalista.
Ainda segundo a nota, os shows previamente contratados serão cumpridos à risca, "como uma turnê de despedida da formação atual". A banda tem apresentações marcadas até o dia 25 de setembro.
Na época, Bruno também usou sua página no Facebook para explicar o que o levou a tomar esta decisão. Ele diz que vai seguir um sonho antigo:
“Vou seguir o sonho, meu caminho, minha vida. O que tenho feito desde o dia em que peguei uma guitarra na mão pela primeira vez... Agora mais do que nunca cheio de paixão como era no começo, poder me reaproximar dos fãs de verdade e separar o ‘joio do trigo’. Vou sempre cantar ‘Diz pra mim’, ‘Dona da voz’, ‘Memórias’ e todas as músicas que fiz durante a Malta e tanto emocionaram o Brasil, e assim seguir escrevendo uma Nova Historia, cheia de músicas novas e que ja estão a caminho...”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade