Após o influenciador Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, não acompanhar o nascimento da filha com Bia Miranda e afirmar que a bebê não é dele, DJ Buarque, ex-namorado da influenciadora e pai do primeiro filho da neta de Gretchen, foi até o hospital visitá-la e prestar apoio na madrugada desta quinta-feira (24).

O influenciador publicou uma série de vídeos nas redes sociais onde afirmou que não deixaria a internet moldar o caráter dele e que estava a caminho do hospital para prestar apoio para a ex-namorada.
Leia também:
"Eu não ia conseguir dormir, ia ficar rolando na cama de um lado para o outro e chega também, a minha vida é exposta como a de todo mundo que vive disso. Eu não vou deixar meus princípios, minha educação passarem por cima disso não, não tem ego, não tem nada", disse.

"A Bia precisa de carinho e proteção, principalmente, nessa hora que, meu Deus do céu, só um monstro, um bicho para deixar acontecer isso. Eu que não vou ser, hoje nem nunca, vou fazer o que deve ser feito. Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer cada vez mais", completou Buarque.
Em outro momento, o DJ publicou um clique ao lado de Bia Miranda e elogiou a ex. "O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns, guerreira. Conte comigo no mínimo para tudo. O que vem de berço não se compra", escreveu.

Jenny Miranda se revolta com Gato Preto após parto de Bia: 'Dormindo'
A ex-A Fazenda Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, se revoltou com Gato Preto após o influenciador não prestar apoio para a filha dela durante o nascimento da herdeira do ex-casal, na última quarta-feira (23).
Mesmo com relações rompidas com a filha, Jenny afirmou ter acompanhado o nascimento de Maysha pelas redes sociais e criticou Gato Preto nos comentários de uma publicação em perfil de fofocas. O influenciador se pronunciou durante o trabalho de parto da neta de Gretchen, dizendo que a dor da ausência estava "ardendo" e que não era o pai verdadeiro da criança.
"Está ardendo uma por**, agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais…. Você não merece nenhum pingo de empatia. Falou que [a Maysha] não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou e quase agora que estava ostentando dinheiro", disparou Jenny em rede social.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
