A atriz Amanda Bynes segue em tratamento psiquiátrico e foi flagrada pelas lentes dos paparazzi nesta sexta-feira (26). A artista estava em uma cadeira de rodas e completamente coberta por um lençol para não ser vista pelos fotógrafos enquanto era transferida para a ala psiquiátrica do hospital onde está internada.
Ela teve uma audiência com o juiz que determinou o tratamento e, no encontro, foi decidido prorrogar a permanência da atriz de 72h para duas semanas no hospital. O pedido foi feito pelos próprios médicos que cuidam da atriz, que alegam precisar de mais tempo para emitir um diagnóstico preciso acerca da saúde mental de Amanda. Segundo o site de fofocas norte-americano 'TMZ', a atriz tem conseguido se manter lúcida durante horas, mas em certos momentos perde completamente o controle de si.
Uma fonte que não quis se identificar falou com o repórter do site e informou que Amanda tem uma doença mental grave e tendências esquizofrênicas. Segundo ela, a atriz diz que existe uma versão boa e uma má de si mesma. "Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para expulsar o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma", explica a fonte.
A pessoa teve contato com a atriz na quarta-feira (24), e afirma que durante 10 horas ela esteve lúcida e tratando todos de forma amável. Contudo, depois sua personalidade mudou de figura. "De repente, seus olhos se arregalaram, ela começou a perguntar para os funcionários do hospital sobre o seu cão. A equipe, então, lhe disse que o cão estava seguro com seus pais e Amanda ficou louca, dizendo: 'Eles vão matá-lo, assim como eles tentaram me matar'". A fonte afirma também que inicialmente Amanda dividia o quarto com uma outra paciente, mas tiveram de movê-la para outro local porque ela estava insultando a colega de quarto.
Em virtude da instabilidade mental da filha, os pais de Amanda irão solicitar a tutela temporária da vida pessoal e financeira da artista, para evitar novas confusões como as que ela tem passado recentemente.
Confusões
As confusões envolvendo Amanda não param. No último dia 18, ela foi expulsa do famoso hotel Ritz-Carlton, em Nova York, porque estava fumando maconha no quarto e ao ser abordada foi mal educada com funcionários do local. No começo do mês, Amanda foi prestar depoimento em uma delegacia com uma peruca azul - na época, era acusada de jogar um objeto usado para fumo pela janela do seu apartamento.
A polícia informou que a atriz tentou se livrar do objeto ao ser abordada, mas ela nega. Amanda diz ainda que sofreu assédio sexual durante a prisão, quando um dos oficiais teria dado um tapa em suas partes íntimas. Uma nova audiência sobre o caso acontece em agosto. Matéria original: Correio 24h Atriz Amanda Bynes é flagrada coberta por lençol em hospital psiquiátrico
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade