O jornalista Caco Barcellos e a promotora de Justiça Carla Tilley disseram "sim" no altar, na última sexta-feira (13), em São Paulo. O casal oficializou a união em uma cerimônia que reuniu diversos amigos do jornalista.
Entre os convidados estavam Carlos Tramontina, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg, Alberto Gaspar, Carlos Nascimento, José Roberto Burnir, e Ana Maria Braga, responsável por ajudar o dois na relação.
Leia também:
A apresentadora foi uma espécie de "cupido" do casal. Isso porque, no fim de 2022, quando Caco esteve no "Mais Você", na Globo, ele se emocionou ao falar que ele e Carla estavam separados por um erro dele.
"Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por eu ser dedicado demais ao trabalho, acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança", disse Caco, na ocasião.
Ana Maria então fez um apelo para a promotora para que os dois reatassem o namoro.
"Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa", começou. "Mas, olha, amor, amor são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando achamos alguém que bate no coração... Errar todo mundo erra, mas aprendemos com erros", acrescentou a apresentadora.
Poucos meses depois, em abril dete ano, Caco Barcellos contou no programa "Encontro" que ele e Carla tinha retomado a relação. O jornalista chegou a fazer um agredicimento público para Ana Maria Braga.
"Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", contou ele.
Os convidados que estiveram presentes no casamento não pouparam nos cliques e mostram, pelas redes sociais, alguns detalhes da cerimônia. Veja as fotos abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!