Caio Afiune pode não ter levado o R$ 1,5 milhão de prêmio do Big Brother Brasil, mas garante ter faturado bastante após sua participação no reality show.
Em entrevista à Quem, 'Bastião', como era chamado dentro do programa, contou que as participações em eventos sertanejos e agronegócio rendeu dinheiro suficiente para voltar a investir.
Leia também:
"Saí muito bem e tenho conseguido trabalhar bastante depois do BBB. Com meus erros e acertos, o saldo foi positivo e ganhei um carinho muito grande do público. Em pouco prazo, a gente conseguiu fazer o valor do prêmio, sim", disse.
Agenciado pelo cantor Leonardo, Caio conta ter sido abraçado pela classe sertaneja e diz ter voltado as suas origens.
"O agro vem cada vez mais forte na minha vida. Continuei alguns investimentos e iniciei outros. Eu não vinha de uma fase boa no agronegócio. Entrei quebrado no BBB. Hoje, voltei às origens e consegui fazer bons investimentos. Claro que com minha entrada na Talismã (empresa de agenciamento artístico do cantor Leonardo) os trabalhos começaram a aparecer também. Estou conseguindo me manter bem na mídia".
Caio, que deixou a casa no auge da pandemia da Covid-19, só teve a oportunidade de aproveitar a fama em 2022 e afirma que apesar de ter passado um ano de sua edição, ainda recebe carinho do público.
"Quando eu sai, não tinha eventos. Nós tínhamos muitas lives e, quando fui eliminado, a turma do sertanejo me abraçou muito. Hoje em dia, estamos todos misturados, os ex-BBBs atuais com as das edições anteriores. É muito boa essa troca. A gente olha para a pessoa que participou e entende o que ela passou".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!