O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, revelou nesta quarta-feira (23), que o grupo formado por Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver, se comprometeram a dar apoio financeiro vitalício ao pai de Paulinha Abelha.
Conhecido como Seu Abelha, ele tem 66 anos, possui doença degenerativa e está acamado há mais de 3 anos. "A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar. O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família", revelou o empresário em entrevista para a "Quem".
"Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: 'se acontecer alguma coisa'. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do 'nunca me abandone'. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela", completou ele. Abelha mora em Aracaju, na casa de Clevinho e Paulinha, enquanto o restante da família da cantora mora no interior de Sergipe.
Nesta quarta-feira (23), completa um mês desde a morte da cantora que passou 12 dias internada em um estado de coma profundo. "Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor", contou Diassis.Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade