Camila Morgado passou por momento desesperador na última terça-feira (25). A atriz revelou que foi atacada por um motoqueiro enquanto se deslocava para os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro.
Em entrevista à revista Quem, a atriz, que está no ar como dona Patroa em "Renascer", contou que o homem socou o vidro do carro dela e a acusou de tê-lo fechado.
Leia também:
"Foi misoginia. Eu estava atrasada, naquele estresse, tinha uma moto na minha frente, e eu estava em um lugar pedindo passagem. Eu fiquei com tanta raiva", relatou ela.
A atriz ainda revelou que sofreu prejuízos durante o ataque: "No que eu passei e parei no sinal, ele encostou no vidro do meu carro, viu que era mulher, e socou meu vidro para quebrar. Não conseguiu quebrar, e destruiu o meu retrovisor", pontuou.
Morgado dividiu ter ficado apavorada com a sequência de ataques do motoqueiro: "EEle socava, socava, socava, e dizia: 'Eu quero ver agora, sai desse carro. Você não foi macho para me cortar, quero ver se você vai ser macho agora'. Cheguei [nos estúdios da emissora global] me tremendo inteira. Eu não consegui fazer nada. Eu só tremia".
Camila Morgado não usa redes sociais
A atriz revelou recentemente que não pode ser encontrada nas redes sociais por causa de uma escolha própria. Em entrevista ao podcast "Papo de Novela", a atriz revelou ter tomado a decisão muito antes da explosão da internet, por causa de críticas negativas.
"Uma vez, em 'A Casa das Sete Mulheres', fui dar uma pesquisada e falaram tantas coisas difíceis de ler… Fiquei tão assustada que fiz um pacto comigo: não vou ler mais, caso contrário, não vai ser um lugar bom para mim como atriz. Quero desempenhar meu trabalho, estudar… Não sou contra, faz parte do nosso trabalho receber críticas, saber o que o público está falando e para podermos melhorar”, disse.
“Mas isso não é o que me motiva. O que me motiva é o amor pelo meu trabalho, tentar desenvolver uma linha, um arco dramático, uma reflexão”, finalizou.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!