icone de busca
iBahia Portal de notícias
Detonou!

Cariúcha chora ao vivo no 'Fofocalizando' e detona Ana Paula Minerato

Apresentadora reprovou as declarações de Ana Paula e compartilhou experiências pessoais relacionadas ao racismo

foto autor

Joana Miranda

26/11/2024 às 19:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A apresentadora Cariúcha chorou durante o programa "Fococalizando", nesta terça-feira (26), ao discutir o caso de racismo envolvendo Ana Paula Minerato. A ex-apresentadora da rádio Band foi demitida após o vazamento de um áudio com comentários racistas direcionados à cantora Ananda.


				
					Cariúcha chora ao vivo no 'Fofocalizando' e detona Ana Paula Minerato
Cariúcha chora ao vivo no 'Fofocalizando' e detona Ana Paula Minerato. ​Foto: Redes Sociais

Durante a transmissão, Cariúcha, visivelmente emocionada, reprovou as declarações de Minerato, que incluíam insultos como "empregada", "mina do cabelo duro", e "neguinha". "É um absurdo isso acontecer nos dias de hoje. Ana Paula, você errou muito. Não adianta você colocar roupa branca, chorar e pedir perdão, você cometeu um ato de racismo, ofendeu a Ananda", afirmou ela.

Leia também:

A apresentadora também compartilhou experiências pessoais relacionadas ao racismo. "Quantas vezes eu não fui chamada assim? Mas hoje não vamos nos calar, porque o racismo é crime estamos aqui para cobrar. É muito tempo sendo seguida em loja, confundida com bandido, chamada de crioula", disse ela.

Cariúcha declarou apoio a Ananda e utilizou das redes sociais para criticar a Gaviões da Fiel, escola de samba na qual Minerato era musa.

"Eu fui para as redes sociais ontem para cobrar isso, porque o racismo toma nossa alma. Quando uma irmã preta passa por isso, todas sofremos. Ela representa uma escola onde a maioria é composta por negros e pardos. E é absurdo uma racista ser musa e aplaudida por negros", concluiu. Confira o vídeo completo:

Ana Paula Minerato se pronuncia após áudio com falas racistas

A modelo Ana Paula Minerato quebrou o silêncio nesta terça-feira (26) sobre os supostos áudios de teor racista que foram atribuídos a ela. Na última segunda-feira (25), os áudios ganharam repercussão, resultando no desligamento da influenciadora da Band e da escola de samba Gaviões da Fiel. Nos áudios, Ana Paula, supostamente, faz comentários racistas contra a cantora Ananda, de 26 anos, atual namorada de seu ex, o rapper KT Gomez.


				
					Cariúcha chora ao vivo no 'Fofocalizando' e detona Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato se pronuncia após áudio com falas racistas. Foto: Reprodução/Redes sociais

Procurada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, Ana Paula foi sucinta em sua resposta ao ser questionada sobre a polêmica. "Péssima", disse a influenciadora, ao ser perguntada sobre como estava se sentindo em relação a tudo o que tem acontecido.

O jornalista também questionou se Minerato gostaria de comentar sobre os áudios vazados ou se tinha algo a esclarecer sobre o assunto, mas não obteve retorno.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Joana Miranda

AUTOR

Joana Miranda

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto