Carlinhos Maia vetou o patrocínio da Esporte da Sorte na próxima edição da "Rancho do Maia", após prisão de Deolane Bezerra.
A plataforma investia no reality show desde a primeira edição. Com a mudança, nenhuma empresa de jogos deve ter relação com a atração.
Leia também:
Uma reunião teria definido a premissa, que já vale para a próxima edição do reality. O lançamento da atração, que é sucesso nas redes sociais, está marcado ainda para este ano.
Carlinhos Maia estaria com medo
Segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, o influenciador digital estaria com medo de acabar envolvido no escândalo dos jogos de azar.
Vale lembrar que a Esportes da Sorte é uma das casas de apostas ligadas à operação que prendeu Deolane, e que Carlinhos Maia é embaixador da plataforma.
A equipe do influenciador estaria realizando uma varredura para conseguir eliminar qualquer relação explícita dele com a marca.
Prisão de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi presa novamente, na tarde desta terça, ao se apresentar em um fórum, onde iria assinar documentações relacionadas à prisão domiciliar, no Recife (PE).
A modalidade da prisão foi revogada pela Justiça após descumprimento das medidas impostas para a liberação do presídio onde a advogada estava desde a última quarta-feira (4).
Segundo as regras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a famosa não poderia se pronunciar publicamente sobre a prisão, seja em entrevistas, declarações ou publicações por redes sociais.
No entanto, além de fazer uma publicação no perfil oficial do Instagram dela, onde aparece com a boca amordaçada, a ex-participante de "A Fazenda" também deu uma declaração pública quando deixou o presídio.
“Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, gritou Deolane na ocasião.
A influenciadora digital está custodiada para realizar um novo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e voltará para o sistema prisional.
Deolane Bezerra não ficará mais na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde a mãe dela, Solange Bezerra, segue detida. A informação foi detalhada pela Polícia Civil (PC) de Pernambuco.
Desta vez, a influenciadora digital seguirá para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica no interior do estado, a quase 300km da capital pernambucana. Com isso, Deolane e a mãe ficarão separadas, aguardando julgamento em presídios diferentes.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!