O humorista Carlinhos da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso nesta terça-feira (18) por dever uma pensão alimentícia no valor de R$ 247 mil. Ele estava foragido desde 2022. O artista é pai de Arthur Henrique.
Ele desafiava a Justiça nas redes sociais pouco antes de ser detido pela polícia. O humorista foi encaminhado para a 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), em São Paulo.
Leia também:
De acordo com informações do g1 SP, a audiência de custódia do humorista deve acontecer nesta quarta-feira (19). A Justiça decretou a prisão temporária do humorista pela dívida de pensão alimentícia em 2022.
Vale destacar que o pequeno Arthur é fruto do relacionamento do humorista com a ex-dançarina, ex-assistente de palco e empresária Aline Hauck. Ela integrou o elenco do programa apresentado por Gugu Liberato.
Carlinhos Mendigo fez sucesso nacional com "Pânico na TV"
O humorista ganhou notoriedade nacional em 2003, quando integrou o elenco do "Pânico" pela primeira vez. Entre idas e vindas, ele fez sucesso ao fazer o quadro "Silvio e as Gagas de Ilhéus" ao lado das baianas Cremilda, Solange e também da ex-"BBB" Mari Gonzalez. Ele permaneceu no programa até o fim, em 2017.
Carlos da Silva também foi confinado em "A Fazenda" em 2009, mas ficou em terceiro lugar. A primeira temporada do reality show rural foi vencida pelo ator Dado Dolabella.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!