Carolina Dieckmann apareceu nas redes sociais para falar novamente sobre os rumores de que José Loreto teria dado em cima dela. A Lumiar de "Vai na Fé" negou as acusações, mas se irritou com novas fofocas.
Após ter negado o assunto, pessoas falaram que ela estava defendendo o ator acerca do caso da ex-BBB Eslovênia, a qual ele chamou de "gata" em rede social.
Leia também:
"A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, está tudo certo, mas não consegue. Porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica ali! 99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas. Mas tem um por cento que não entendeu. Então vamos desenhar", disparou Eslovênia.
"Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateada. Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira. Ele não deu em cima de mim", completou.
A loira finalizou afirmando que não veria o colega de elenco se prejudicar por conta de uma mentira. "Eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!