A atriz Carolinie Figueiredo falou sobre o nascimento do segundo filho, Theo, fruto do casamento com o ator Guga Coelho. Em entrevista ao 'Ego', a loira revelou que o herdeiro veio ao mundo enquanto ela tomava banho em casa.
"Sempre sonhei em parir em casa, sempre foi o meu desejo desde a primeira filha (Bruna Luz, de 2 anos), mas não tinha coragem principalmente por causa dos mitos. No Theo, a programação era ir para a maternidade e tentar um parto humanizado natural lá, mas eu acho que sonhei tanto com esse parto em casa, que acabei tardando as informações e sentindo uma dor que não estava doendo tanto. Quando vi, ele nasceu no banheiro da minha casa quando estava tomando banho", contou a atriz.
Carolinie, que é militante de causas humanas e ativista, contou ainda ao 'Ego' que o procedimento na hora de ter o bebê levantou uma questão muita séria para ela: "Eu, por exemplo, não sabia que ao me negarem comida e levantar da cadeira para parir do jeito que eu quisesse, que isso era considerado uma forma de violência. Estou muito engajada nisso, pensando em como vou seguir esse caminho e quero contribuir de alguma forma para que as mulheres saibam que existe esse respeito".
Carolinie com o filho caçula Theo |
Além de Theo, atriz também é mãe de Bruna Luz, do casamento com o ator Guga Coelho |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade