Nesta sexta-feira (26), casal qiue foi flagrado fazendo sexo em público no litoral de Santa Catarina prestou depoimento à Polícia Civil. De acordo com a delegada Luana Backes, responsável pelo caso, eles pediram desculpas pelo ato. As informações são do jornal Metrópoles.
O caso aconteceu no Litoral Norte de Santa Catarina durante o período de carnaval deste ano. O casal paulista participava de uma “festa de lanchas” e o ato sexual aconteceu de forma explícita em uma das embarcações. No período, aglomerações e ventos estavam proibidos por causa da pandemia da covid-19.
Durante o depoimento, o casal se desculpou. "Eles assumiram a responsabilidade do ato e afirmaram que as lanchas próximas seriam também de casais de swing", disse a delegada.
Além do ato sexual em público, outras imagens do local também mostram mulheres com os seios à mostra enquanto dançavam em cima de lanchas.
O caso agora aguarda audiência. Os dois irão responder pelo crime de contravenção penal de ato obsceno com pena prevista de três meses a um ano de prisão, ou multa.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!