Preta Gil já fez alguns desabafos sobre o término do casamento com Rodrigo Godoy, agora supostos novos detalhes sobre o término foram divulgados.
Segundo Leo Dias, Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta, teria se negado a adiantar um retorno de uma viagem no Uruguai para apoiá-la durante uma das fases de tratamento contra um câncer de intestino.
Leia também:
Ainda de acordo com o jornalista, o personal estava em viagem com a suposta amante que três dias depois foi vista desembarcando com ele. Na época, a cantora não tinha conhecimento sobre o caso de infidelidade.
Esse teria sido o derradeiro motivo para o fim do casamento dos dois que já não estava indo bem. Ainda segundo o jornalista, entre a mudança de Gominho de Salvador para o Rio de Janeiro, Godoy deixou a casa.
Recentemente, Preta Gil falou sobre o fim do casamento em entrevista para Ana Maria Braga, no “Mais Você”. "O casamento já tinha indícios, eu já tava insatisfeita com algumas coisas, e com o diagnóstico eu fiquei me sentindo ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal”, iniciou.
“Eu pensei que não precisava me curar para me separar. Não é fácil, foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida. Existia muito amor, eu depositei nele muito esse lugar de cuidar de mim e isso é uma coisa pra gente repensar", completou Preta Gil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!