A atriz Cássia Kiss mostrou que está indignada com a situação atual da política no Brasil. A artista marcou presença na noite de premiação dos 'Melhores do Ano de 2015' do programa 'Domingão do Faustão' e, ao final da atração, foi questionada sobre um desejo para o novo ano, 2016. Ao responder, ela fez um desabafo e chegou a se emocionar.
"Ah, eu vou ser muito política. Eu quero muito que o governo raciocine qual é a função dele. Para quê ele existe? Para trazer educação. Nós pagamos o governo. O presidente é quase o nosso empregado", disse a atriz. Após a declaração, foi a vez do também ator Alexandre Nero fazer o seu pronunciamento, o que pareceu uma alfinetada na colega de profissão. "Menos opinião e mais conhecimento", afirmou ele.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Seguindo a ordem de famosos presentes no palco, a vez de Fernanda Torres revelar o seu desejo também não foi diferente. "Espero que a Comissão de Ética não adie nova votação para 2017", disparou ela, referindo-se à análise do processo de cassação do deputado e presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Engana-se quem pensa que as declarações pararam por ai. O ator Tonico Pereira também criticou o cenário político. "Eu quero uma Câmara dos Deputados que, fundamentalmente, represente o povo brasileiro, porque a culpa não está só no Executivo, não. Temos uma quadrilha lá", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade