Um morador de rua encontrou diversos pertences da atriz Betty Lago enquanto vasculhava um cesto de lixo, na última semana, no Rio de Janeiro. O fato despertou a curiosidade de diversas pessoas, inclusive da imprensa do Brasil inteiro. Entre os objetos pessoais, estavam cartas de amigos, cartões postais, agendas telefônicas, anotações, cartões de créditos e uma medalhinha de Nossa Senhora de Fátima.
Foto: Divulgação |
No final de semana, Bruno Jesus Batista, de 36 anos, encontrou a irmã da atriz, Joyce Lago, e entregou o material. "São lembranças que a gente gosta de ter e guardar. Se fossem levadas pelo gari e depois trituradas, ninguém iria saber. A sorte é que não foi assim. Talvez tenha sido uma ajudinha da Betty lá de cima, de onde ela está agora", disse ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
De acordo com a publicação, a irmã da Betty, que morreu no dia 13 de setembro, em decorrência de um câncer na vesícula, vai ajudar o rapaz que encontrou os objetos. Bruno é viciado em cocaína desde os 16 anos e pai de três filhos.
"Há duas semanas não uso drogas, e acho que, a partir de agora, minha vida vai mudar. Preciso comprar alimento para os meus filhos, mas uma palavra de vitória já pode me ajudar. O principal eu já fiz, que foi devolver o que não é meu para as pessoas certas. Algo melhor vai acontecer depois disso tudo", disse o catador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade