Pouco menos de 20 dias após o anúncio do fim do casamento de 8 anos e de uma suposta traição, o jogador do Flamengo Everton Cebolinha e Isa Ranieri estão juntos novamente. A influenciadora foi surpreendida pela atleta, no domingo (27), com flores e um anel, e resolveu reatar com ele.
Isa Ranieri é mãe dos três filhos do jogador. Ela compartilhou registros do momento romântico e de um beijo apaixonado do casal. Já Cebolinha compartilhou um vídeo da surpresa, ao som da música "O que é, o que é?", da banda Sorriso Maroto. Nele, o atleta mostrou a reação da amada ao receber a surpresa. "Recomeços", escreveu na legenda. Veja:
Leia também:
Nas imagens, é possível ver que a influenciadora entrou em um quarto por um caminho de pétalas de rosa e, ao fundo, letras gigantes brilhavam formando a frase "te amo". Em uma cama, o atleta escolheu colocar vários baldes cheios de rosas e balões vermelhos em formato de coração.
No X, antigo Twitter, os internautas criticaram a reconciliação do casal. “Acho que um chifre só pra Isa Ranieri foi pouco. Eu apoio o Cebolinha tacar uns 200 pra deixar de ser idiota. Veio cheia de si no Story e pelo visto a culpa é só da amante e não dele que tacou o pau em outra, essas mulheres de jogador são umas sem-vergonha”, disparou uma internauta.
“Besta é quem acreditou que o Cebolinha e a Isa iam se separar. Casal iô-iô é assim. Já já ela tá grávida de novo. A raiva maior dela foi a amante ter explanado pro Brasil todo que ele teve caso enquanto era casado. A raiva foi a amante ter exposto e eles não voltarem logo”, analisou outra pessoa. “Não sei quem não tem mais vergonha na cara, se é o Cebolinha ou a Isa Ranieri… Pelo amor, hein?”, disse uma terceira.
Pivô de fim do casamento de Everton Cebolinha quebra silêncio
A influenciadora Ivana Bermanelli, apontada como pivô para o fim do casamento de Everton Cebolinha e Isa Ranieri, quebrou o silêncio após o jogador do Flamengo se pronunciar sobre o assunto no último sábado (12).
Em primeiro pronunciamento, a influenciadora fez um apelo para que as pessoas parem de atacar o ex-marido, o também jogador de futebol Luan Almeida, do Bragantino. Segundo ela, os dois tem uma relação cordial por causa do filho, Loue Almeida, de 1 ano.
"Eu imagino que a maioria queira saber realmente o que eu aconteceu. Eu quero deixar bem claro que eu sou uma mulher muito bem resolvida e faz parte da vida a gente se relacionar com pessoas vazias e sem personalidade. Para deixar claro, eu não fui amante de ninguém, não fui atrás de ninguém. Muito pelo contrário. Eu não procurei confusão com ninguém. Só estava curtindo e tive o desprazer de alguém me expor, uma pessoa sem responsabilidade", disse ela no pronunciamento.
Affair de Everton Cebolinha detona desempenho sexual: '15 minutos'
Em entrevista ao Extra, Ivana Bermanelli contou que os dois se seguiam no Instagram e foram apresentados um ao outro durante uma chamada de vídeo. "Ele me seguia há muito tempo e sempre olhava meus stories. Todos, todo dia. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi para o Rio (onde ele mora e atua) e fez uma chamada de vídeo pra mim. Ele me perguntou: 'Cadê você?'. E ali a gente iniciou uma conversa, uma aproximação", relembra.
Como tem dito em diversas entrevistas, Ivana reforçou que o jogador dizia estar solteiro quando começaram se aproximar. Segundo ela, o jogador contou que Isa Ranieri optou pelo término, por isso ele alugou um apartamento e que ele estava lá quando os dois se aproximaram.
O nome Ivana começou a ser levantado na web após o anúncio do fim do relacionamento de Cebolinha. Ela conta que ele jogou a culpa em cima dela e a bloqueou, sem querer saber a versão dela dos acontecimentos.
"Ele me mandou uma mensagem escrita assim: 'Conseguiu o que queria, kkkk. Bonita estratégia". E depois me bloqueou de tudo. Nem quis saber da minha versão dos fatos. Mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal eu não fiz nada errado", revela.
O jogador, inclusive, emitiu um comunicado em que negou o envolvimento com a influenciadora. Ivana detonou a postura do jogador e o desempenho sexual dele, afirmando que está arrependida e o sexo durou apenas 15 minutos.
"Então o cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso", defende-se.
"Muitas vezes eu mesma falei pra ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos...", detonou a influenciadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!