O ator Chay Suede está pronto para a dupla felicidade em 2024, com a chegada do terceiro filho, fruto do relacionamento com Laura Neiva, e mais um protagonista de novela das 21h, desta vez em “Mania de Você”, nova trama da Globo.
Em festa de lançamento da novela no Rio de Janeiro, a qual o iBahia esteve presente a convite da emissora, Chay revelou uma mudança na vida pessoal para conseguir viver o personagem Mavi e seguir acompanhado da família.
Leia também:
Todos se mudaram para o Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações de “Mania de Você”, para ter o apoio e presença necessária da família.
“Ah, eu tô acompanhando de perto [a nova gravidez], como todas as outras porque estamos sempre juntos. Minhas crianças, a Laurinha, estão sempre aqui comigo, a gente está morando no Arpoador, claro, a nossa base é em São Paulo, mas eles estão aqui comigo todos os dias”, afirma ao responder o iBahia no evento.
Antes de morar no Rio de Janeiro, Chay e Laura reformaram uma casa de 500 m², em bairro nobre de São Paulo, que teve o projeto sendo comandado pela própria modelo. No final de 2023, o casal chegou a mostrar o resultado para uma revista de moda.
Os dois, inclusive, não sabem o sexo do novo bebê e desejam que seja uma surpresa: “A gente não sabe. Foi uma ideia da Laurinha e eu achei o maior barato. A gente já pensou em nomes de menino e de menina, surpresinha”, explica o ator.
Chay Suede vive vilão em “Mania de Você”
Na trama de João Emanuel Carneiro, Chay vive Mavi, um vilão sem escrúpulos que promete fazer um inferno na vida dos mocinhos, vividos por Gabz e Nicolas Prattes.
“É um personagem muito específico, mesmo, ele é um vilão, isso não tem como negar ou fugir, mas o público acompanha boa parte dos motivos que tornam ele essa pessoa tão autocentrada, ele recebe muitas negativas na vida. Ele é desprezado por muitas pessoas o tempo todo”, afirma.
“Óbvio que não justifica a perversidade do caráter dele e das coisas que ele comete, mas ele tem por onde o público entender como as coisas se dão na vida do Mavi, acho que isso cria uma empatia natural, agora que ele é um vilão, é um vilão”, completa Chay Suede.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!