A polêmica envolvendo a influenciadora Bia Miranda e o ex-namorado dela, DJ Buarque, tomou conta das redes sociais entre domingo e esta segunda-feira (13). Com direito a choro e troca de farpas nas redes sociais e polêmica com drogas, a briga entre o ex-casal começou após a neta de Gretchen acusar o músico de impedir visitas ao filho, Kaleb, de sete meses. Entenda todos os momentos da polêmica:
Bia Miranda acusa DJ Buarque de impedir visitas ao filho
Em um desabafo emocionado, publicado no Instagram no domingo (12), Bia Miranda revelou que Buarque não pode ver o filho. Segundo ela, principal motivo é a resistência do ex, DJ Buarque, em permitir que o bebê conviva com Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, atual namorado da ex-A Fazenda.
Leia também:
"Quando o Kaleb nasceu, nem babá eu queria ter, eu queria cuidar do meu filho. Eu entendo a preocupação de pai. Eu também tenho minha preocupação como mãe. A minha preocupação como mãe é: eu só não quero que meu filho apareça com um roxo, um arranhado, sem explicação. Agora o resto, quem ele vai apresentar para o Kaleb, não me importa. Ele é o pai, ele tem a responsabilidade como pai", continuou a neta de consideração de Gretchen.
"Só que ele não me vê dessa mesma forma, ele não deixa o Samuel ficar na mesma casa que o Kaleb. Não tem nenhum motivo, ele só não deixa", desabafou a influenciadora.
DJ Buarque rebate Bia Miranda e faz revelação
Após o desabafo de Bia Miranda viralizar, DJ Buarque rebateu as acusações da ex-namorada. O músico afirmou que a casa da influenciadora não é um ambiente seguro e que há "pessoas usando drogas".
“Quem é pai, ou quem é mãe e quer uma criação digna, de respeito, com paz, acredito eu que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, de um ambiente com pessoas usando drogas o dinheiro, com uma criança de dois a sete meses, ou da idade que for sendo formada ou sendo criada”, disparou.
“O ponto principal é a saúde mental do meu filho, a sanidade mental do meu filho, a criação do meu filho, a forma que meu filho vai ser tratado, isso é o ponto principal”, seguiu Buarque.
Ainda durante sua versão da história, Buarque afirmou que Bia Miranda deixava o filho "abandonado" com a babá, enquanto ia curtir noitadas com o namorado.
Ele também rebateu a informação de que teria proibido a ex-A Fazenda de ver o filho e revelou que tem um uma divisão estabelecida com a ex. Ele afirmou que Bia não vê o bebê porque não tem interesse de estar com ele.
"De 15 dias, final de semana com ela de 15 em 15, pega sexta-feira e volta domingo [...] Agora a super-mãe acorda do nada hoje e começa a chorar, rapaziada. Eu não proíbo, eu tenho um combinado com você que é mãe e que agora já tá dizendo como vai ser criado o outro filho. Como vai ser criado eu não sei", encerrou Buarque.
Gato Preto se revolta e chama Buarque para briga
O atual namorado de Bia Miranda, Gato Preto, não gostou da confusão e chegou a chamar o ex da influenciadora para resolver a situação pessoalmente. Revoltado, o influenciador usou os stories do Instagram para detonar Buarque.
"Aí vem esse Buarque dizer que eu sou cracudo. [...] Eu quero ver ele falar isso na minha cara! Aqui ó, no tête a tête. Já falei parceiro, meu bagulho é pessoal, é [de] homem para homem", desafiou Gato Preto. "O que ele tem e eu tenho, é criança, repeito, família... Agora pessoal, é uma coisa que vocês sabem como funciona", pontuou.
"Aí é fácil. Fala para os seus seguidores que era a Bia que te bancava, que você não tinha porra nenhuma. Você não era nada, n]ao tinha nem fama, foi a Bia que te deu isso, ela que te colocou lá em cima. [...] O carro que você anda, ela que pagou, a casa que você mora, ela paga, as empregadas que lavam sua roupa, ela paga... O segurança que você anda, ela que paga!", detonou Gato Preto.
MC Mirella entra na treta e defende Bia Miranda
A treta entre Bia Miranda e Buarque se espalhou pelas redes sociais e a MC Mirella resolveu comentar o caso. A produtora de conteúdo adulto saiu em defesa da ex-A Fazenda e pediu empatia, uma vez que ela está grávida do segundo filho.
"Vocês ficarem apontando, fazendo hate, jogando mais hate para ela, isso é totalmente errado porque ela tá grávida, ela tá com o bebê, ela tá vulnerável, isso é desumano. E se o outro lá é o fo**a assim ele não ia estar deixando. Quem quer ajudar vem com solução, não cria mais problemas. Quem quer ajudar, quem gosta, vem com a solução e tá criando mais hate para a menina", seguiu Mirella.
Buarque debochou da influenciadora. "01 do Privacy ou 01 de direito? Virou advogada agora, povo!", escreveu ele junto com um emoji de risos. A fala faz referência ao trabalho de Mirella com a criação de conteúdo adulto.
A famosa não gostou nada do comentário e rebateu a fala de Buarque em rede social. "Se ele fizer eu responder ele, vai ficar feio. Não tinha falado nada de mais em relação a ele! Espero ele ficar bem caladinho e não abrir mais o bico", soltou.
"Aliás, tinha até falado que gostava dele, nada contra, esperava que tudo se resolvesse da melhor forma! E ele como tão foda que se diz ser, fizesse o bem para a menina que sempre fez bem para ele. Ingratidão é fo**, agora é fácil fazer isso com ela! Ela grávida. Vou só aguardar os próximos capítulos", ameaçou Mirella.
Bia Miranda defende Gato Preto das acusações de Buarque
A influenciadora Bia Miranda rebateu o ex-namorado, DJ Buarque, e defendeu o atual namorado, Gato Preto, após ele ser chamado de "bandido" pelo músico. Além disso, ela reforçou as pontuações do namorado, afirmando que custeou a casa onde o ex vive.
"Você fala que Samuel [Gato Preto] é bandido? Quem anda perto de você, que convive na sua casa, é pior que bandido!", rebateu.
Ainda durante o desabafo, Bia refletiu sobre a relação com o ex e ponderou que não precisa da permissão dele para ver o filho. "Depois de sete meses ela foi brigar e chorar na internet? Sim, gente, porque no começo eu até estava levando isso, só que eu parei pra pensar e fiquei: 'Eu vou ter que parar de namorar pra poder ver meu filho? Porque eu tenho que pedir permissão pro Rafael [Buarque]?", refletiu ela.
"Eu não tenho obrigação de pedir nada para ele. Eu acabei de ler o contrato que eu assinei e não tem nada escrito que o Samuel não pode estar no mesmo ambiente que o Kaleb. Se eu quiser ligar para a polícia e pegar meu filho agora, eu consigo, eu só [não faço isso] porque tenho respeito aos horários noturnos [do bebê]", disparou ela. Bia afirmou ainda que não comentaria mais o assunto e que entraria na Justiça para conseguir a guarda do primeiro filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!