Prestes a completar 13 anos que deixou o Exaltasamba para descansar após perder o pai, Chrigor se diz arrependido de ter tomado essa decisão. Em entrevista à revista 'Caras', o cantor explicou que queria ter feito de outra maneira, mas aprendeu com o erro.
"Me arrependo porque deixei passar um tempo grande, eu teria mais contato com as pessoas que estou tendo hoje. Mas foi bom para ter aprendizado. Deus tinha que trabalhar na minha vida. Me arrependo por ter saído, mas não me arrependo pelo que aconteceu com o Exalta, porque se eu não tivesse saído não teria acontecido. Foi bom. Às vezes é melhor que a mãe dê a criança para outra pessoa cuidar, para o bem dela. Espiritualmente eu não estava nem, meu pai tinha morrido... Eu queria ficar em casa, mas ninguém deixou. Até porque eu acho que a música faz parte da minha vida", disse ele.
Questionado sobre o retorno aos palcos para cantar sucessos do Exalta, Chrigor confessou ter ficado feliz: "tive a oportunidade de rever os amigos, compartilhar com eles e fazer o que a gente mais gosta e sabe fazer. Fui convidado pelo Fábio (empresário dos cantores), conversei com o Péricles e com o Thiago. Eles estavam com o coração bem aberto para isso. O Exaltasamba é a verdade da minha vida, no sentido de música. Se hoje eu sou uma pessoa conhecia foi o Exalta que me deu essa oportunidade, fora a família que foi criada, foram dez anos na banda".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade