Há exatos cinco anos, um acidente de carro em Goiás tirou a vida do cantor sertanejo Cristiano Araújo e também da namorada dele, Allana Morares. Nas redes sociais, os pais do cantor, João Reis e Zenaide Melo, e a irmã dele, Ana Cristina Araújo, usaram as redes sociais nesta quarta-feira (24) para homenagear o artista. João chegou a falar, inclusive, que que a data da morte do filho deveria ser esquecida para sempre.
"24/6 uma data que deveria ser apagada para sempre. Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória", escreveu João Reis no Instagram. Mais de 2 mil pessoas prestaram solidariedade para ele nos comentários.
A mãe do cantor publicou na rede social uma imagem de Cristiano de mãos dadas com a namorada,e relatou que ainda sente muita saudades. "Vou levando minha vida, mas a saudade doi muito. A dor que machuca é a mesma que me ensina", diz um trecho da publicação. Já a irmã dele afirmou que "Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida".
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por João Reis (@joaoreis.araujo) em 24 de Jun, 2020 às 4:27 PDT
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Zenaide Melo (@zenaidemelo) em 23 de Jun, 2020 às 7:03 PDT
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Cristina (@aanaaraujo26) em 24 de Jun, 2020 às 3:51 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!