icone de busca
iBahia Portal de notícias
Fim de casamento

Cíntia Chagas detalha ameaças de Lucas Bove e relata medo: 'Tem arma'

Casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim em agosto, marcado por episódios de agressão

foto autor

Nathália Amorim

19/10/2024 às 10:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Cíntia Chagas abriu o jogo sobre os episódios de violência que viveu no casamento com Lucas Bove, que chegou ao fim em agosto de 2024. Casada por três meses com o deputado estadual, a influenciadora diz temer pela vida e detalha agressões.


				
					Cíntia Chagas detalha ameaças de Lucas Bove e relata medo: 'Tem arma'
Casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim em agosto, marcado por episódios de agressão. ​Fotos: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista à Marie Claire, Cíntia Chagas afirma que tem medo de ser "mais uma vítima do feminicídio": "Se eu continuasse com ele, o risco era virar mais uma vítima de feminicídio, então saí de casa", afirmou.

Leia também:

Ainda segundo a influenciadora, Lucas Bove tem uma arma e fez ameaças a ela enquanto os dois ainda estavam juntos. "Ele tem uma arma e, conforme ele mesmo falou, perderia apenas o sonho dele na política caso as pessoas soubessem o que ele fez comigo. Já eu perderia tudo. Não sei exatamente o que é esse "tudo", mas tenho medo da intempestividade ele", continua.

Cíntia Chagas também detalhou episódios de agressão. Ela afirma que o deputado jogou uma garrafa d'água nela, além de ameaçar queimar objetos pessoais da influenciadora. "Além de me expulsar de um apartamento que era nosso, jogo uma garrafa d'água em mim, bateu cinza de cigarro em uma bolsa minha, falou que se eu ficasse lá eu não conseguiria dormir e ameaçou queimar minhas roupas", relatou. "Eu queria ter uma relação tradicional, bonita e romântica. Queria ser protegida, alguém de voz firme, ter um homem que fosse mais homem do que eu. Confundi força com abuso", desabafa.


				
					Cíntia Chagas detalha ameaças de Lucas Bove e relata medo: 'Tem arma'
Casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim em agosto, marcado por episódios de agressão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cíntia diz ainda que o comportamento de Lucas Bove mudou depois do casamento: "Ele era um príncipe. Era uma promessa de um homem amável, doce. Trouxe para mim um ideal. [...] Ele tinha um lado bom. Achei que se nos casássemos ele me trataria melhor porque seria meu marido", avaliou.

Em outro momento da entrevista, ela conta que Lucas Above cometia assédio psicológico, com diversas ameaças de destruir a reputação dela. "Ele passou a me ameaçar, dizendo que retiraria o meu sustento e mancharia a minha reputação por meio de vídeos editados, e a partir do momento em que ele disse que não tinha muito a perder, mas eu tinha, fiquei com medo", disse.

Casamento de Cíntia Chagas e Bove teve contrato com multa altíssima

No último domingo, 13 de outubro, foram divulgadas algumas cláusulas do contrato de casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove, que incluía uma multa de descumprimento altíssima.

Dentre as diversas cláusulas do contrato realizado em agosto deste ano, estão o sigilo do relacionamento. ”As partes concordam em manter total confidencialidade, tanto em ambiente público quanto privado, sobre todos os aspectos relacionados ao casamento, incluindo, mas não se limitando: à vida conjunta e pregressa de ambos, aos hábitos e costumes do casal, aos defeitos e qualidades, aos bons e maus momentos, à personalidade de ambos e, especialmente, aos motivos que levaram à separação, incluindo, mas não se limitando a, termos, condições e detalhes do acordo. Em suma, fica ora acordado que uma Parte está proibida de falar da outra, sob qualquer circunstância e em qualquer ocasião”, diz o acordo obtido pelo portal Léo Dias.


				
					Cíntia Chagas detalha ameaças de Lucas Bove e relata medo: 'Tem arma'
Casamento de Cíntia Chagas e Bove teve contrato com multa altíssima. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em outra cláusula, Cíntia Chagas precisa se comprometer em ficar fora de qualquer questão política pelos próximos 10 anos: “Compromete-se a não discutir, comentar, apoiar ou se envolver em qualquer questão política e/ou partidária, incluindo a promoção ou apoio a candidatos ou partidos políticos em território nacional, pelo prazo de 10 (dez) anos a partir da data de assinatura deste acordo. Esta restrição inclui a abstenção de qualquer forma de apoio público ou privado a campanhas políticas, remunerado ou não”, diz documento.

O quem mais chamou atenção foi que em caso de descumprimento às regras por ambas as partes, uma multa de R$ 750 mil. “No caso de descumprimento das disposições estabelecidas nesta cláusula, a parte infratora estará sujeita ao pagamento de uma multa no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). O pagamento da multa não prejudica o direito da parte lesada de buscar outras medidas legais para garantir o cumprimento das obrigações aqui estabelecidas e tampouco elimina tal cláusula, permanecendo esta válida mesmo após alguma infração por alguma das Partes”, esclarece o contrato, que não foi assinado.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto