A influenciadora Cíntia Chagas revelou nesta segunda-feira (21) que pediu a prisão do ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). A equipe de advogados da comunicadora entrou com o pedido após agressões e alega descumprimento de medida protetiva.
Gabriela Manssur, uma das advogadas de Cíntia, pediu que um inquérito policial seja instaurado por descumprimento de medida protetiva concedida na semana passada para a influenciadora. As informações foram confirmadas pela Folha de S. Paulo.
Leia também:
A defesa do deputado estadual informou que acha o pedido de prisão “inconcebível”. Os advogados Daniel Leon e Camila Felberg, da equipe de Bove, afirmam que ele não descumpriu nenhuma medida protetiva.
Cíntia Chagas e Lucas Bove se separaram três meses após um luxuoso casamento na Itália. Recentemente, Cíntia Chagas denunciou que foi vítima de agressões do ex-marido.
Cintia Chagas diz que era humilhada pelo deputado estadual
Três meses depois, o casal que viveram por pouco mais de dois anos, se divorciaram em agosto. Segundo informações divulgadas no portal LeoDias, a influenciadora digital colocou um fim no matrimônio após sofrer abuso psicológico, violência doméstica e ameaças.
A professora de Letras chegou a solicitar uma medida protetiva contra o deputado bolsonarista em setembro. Ela detalhou que viveu um relacionamento tóxico e acusou o ex-companheiro de ser "possessivo, ciumento e controlador".
A publicação também destaca que ela teria detalhado diversos episódios de violência física e psicológica. Em um dos casos, "arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna". Outra situação foi quando, supostamente, o deputado teria jogado uma garrafa de água nela e teria ameaçado atear fogo em pertences pessoais da ex-esposa.
A professora registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra ele em setembro e em outubro resolveu desabafar expondo detalhes do assunto. Cíntia ainda dividiu com os fãs os casos de violência que sofreu a poucos dias
Ainda conforme a publicação do Portal LeoDias, a influenciadora digital e o parlamentar tiveram uma discussão acalorada após ela retornar do hospital com um dos braços machucados. No boletim de ocorrência, ela relata que era humilhada e que ele exigia ter o controle das ações em todo o tempo.
Cintia também conta que Bove desenvolveu uma espécie de vício em apertar partes do corpo dela mesmo na presença de amigos ou familiares. Leia um dos trechos do B.O divulgado pelo Portal LeoDias abaixo:
"Conta que chegou em casa, com dores e o braço apoiado numa tipoia e que o autor se aproximou e disse ‘E aí, qual que é a frescura da vez? Não está doendo anda, você fica melhor maneta do que com os dois braços, nunca vi a cozinha tão limpa, parabéns’ (sic). Narra que, fragilizada, começou a chorar; que, nesse momento, o autor lhe disse ‘Tá chorando por quê?’ (sic), ao que apenas respondeu ‘Estou me sentindo sozinha’; e Lucas emendou dizendo ‘daqui pra frente vai ser assim’ (sic)”, diz um trecho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!