Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, foi a primeira eliminada da segunda temporada de "A Grande Conquista" na noite da quinta-feira (16), com apenas 22,70% dos votos.
A influenciadora estava na Zona de Risco com Bruno Cardoso e Guipa, que receberam mais votos do público para permanecer no reality show.
Leia também:
"Todos nós somos um mistério para os outros e até para nós mesmos. Se viver já é imprevisível, imagina ter essa condição ampliada em um jogo como A Grande Conquista. Será que cada um conhece a própria reação ao ser posto em dúvida? Às vezes, o único jeito é apelar para o emocional", disse Rachel Sheherazade no discurso de eliminação.
Como Claudia Baronesa parou na Zona de Risco
Claudia Baronesa não estava originalmente na Zona de Risco, ela acabou na berlinda após descumprir regra do programa e, junto com Rambo, tirar na sorte em quem iriam votar.
A prática levou um puxão de orelha de Rachel Sheherazade, que acabou colocando os dois na Zona de Risco. Rambo, porém, conseguiu escapar da zona por meio de uma prova de imunidade.
"Baronesa e Rambo, também vale para todos os jogadores, a indicação não é um direito dos donos, é um dever, mais do que isso, é uma regra do jogo e como tal ela deve ser respeitada", disparou a apresentadora.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!