icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Claudia Leitte quebra o silêncio e fala sobre assuntos polêmicos

Em uma entrevista reveladora, a cantora falou também das críticas que recebe, constantemente, nas redes sociais

foto autor

15/12/2015 às 8:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A cantora Claudia Leitte foi a entrevistada do blogueiro Hugo Gloss para seu site, nesta semana, e, na conversa, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Entre os assuntos, a loura relembrou a acusação de homofobia que recebeu há alguns anos, após declarar em uma entrevista que não aceitaria que seu primeiro filho, Davi, fosse gay. “Tenho o maior respeito pelos homossexuais, mas quero que meu filho seja macho”, disse ela, na época.
"Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar", explicou a cantora.
Fotos: Reprodução/Instagram
Ainda na conversa, Claudia comentou também as críticas que recebe nas redes sociais. A cantora foi questionada se sente perseguida, mas afirmou que tudo isso "faz parte da jornada" da sua carreira. "Quando você começa uma carreira você acha que todas as coisas que falam, independente de quais sejam os assuntos, são direcionados a você. Mas quando você amadurece, você descobre que aquilo faz parte da jornada e que todos passam por isso. Inclusive você! Você está se expondo e é óbvio que há muitas críticas positivas e negativas. É natural que isso aconteça na vida de todo mundo. O lance é você aprender a lidar com esse tipo de coisa… Faz parte da minha rotina e, com certeza, das pessoas comuns. No fundo, é tudo igual para todo mundo", afirmou.
Outro assunto polêmico tratado na entrevista foi os boatos de que a cantora teria cancelado dois shows por falta de público, um em São Paulo, na cidade de Jaú, e o outro em Curitiba. Sem se estender no assunto, Claudia negou as informações. "Hugo, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é (risos). Há pessoas que escolhem contar mentiras como se fossem verdades. E há pessoas que acreditam nestas mentiras. É assim na vida de um artista…", disse. Engana-se quem pensa que as declarações pararam por aí. Ainda na conversa para a publicação, Claudinha falou sobre seu cargo de jurada no 'The Voice Brasil' e comentou a rejeição do público com ela na atração. "É sensacional a qualidade de cada um. E nesta temporada ao vivo isso fica ainda mais evidente porque as pessoas vão para o palco já com certa experiência, com certa intimidade com o palco, e com a gente que está ali. A segurança que é oferecida para eles pelos músicos, pela equipe de produção, pela direção do programa também tem ficado mais clara. Eu acho que está tudo muito incrível e é muita coisa boa acontecendo!", ressaltou.
Claudia chamou ainda mais atenção após a música da Copa de 2014 / Foto: Ag News
Carreira internacional Na sexta-feira (11), Claudia Leitte anunciou a sua nova canção que promete ser um divisor de águas na carreira. “Corazon”, que será lançada no dia 17 nas plataformas Tidal e YouTube, terá participação do porto-riquenho Daddy Yankee, aquele que vendeu mais de 18 milhões de dicos com sucessos “chiclete”, sendo “Gasolina” o principal.A música promete ser dançante e come personalidade, envolvendo beats eletrônicos, tambores e cavquinho. No entanto, não é só isso. Claudia impressiona pelos parceiros que estão a ajudando na nova empreitada. A loira, um dos principais nomes do Axé Music, passou a ser agenciada por Jay Brown, sócio de Jay-Z na Roc Nation, a empresa que cuida da carreira de estrelas mundiais como Rihanna e Shakira.Claudia e Brown se conheceram quando a cantora foi para a África passar apenas 24 horas, com o intuito apenas de conversar com produtor que estava interessado na sua carreira. Uma viagem curta, mas que gerou frutos: a carioca saiu de lá contratada. Ainda na conversa com o blogueiro, a artista falou sobre o deslachamento da sua carreira fora do Brasil."Essa música é um dueto com Daddy Yankee. Nós fizemos uma mistura de ritmos, tem arrocha, Hip Hop, cavaquinho… Ela é toda em espanhol e bem sensual. Nós vamos apresentá-la juntos pela primeira vez, nesta quinta-feira no “The Voice Brasil” e logo em seguida, a faixa já estará no Tidal e no iTunes. Eu tenho meu escritório aqui, no Brasil. Que funciona, graças a Deus, muito bem. Mas a Rocnation é responsável por gerir a minha carreira também aqui dentro. Então hoje é uma parceria entre a Pedaço do Céu, que é a minha empresa, com a Rocnation, dentro do Brasil e fora do Brasil também. Eu tenho um contrato com o Tidal, que é distribuidor oficial do meu disco. Vou lançar meus singles, meus álbuns, todos em parcerias com o Tidal e com a Rocnation. Assim será aqui e fora do Brasil", explicou."É uma história linda. Jay Brown, que é sócio de Jay-Z e de Tata, eles me viram cantar e me convidaram pra fazer parte do casting da Rocnation, pra representar o Brasil na Rocnation. É uma história muito bonita. Mas embora eu tenha sonhos, eu nunca imaginei que fosse chegar tão longe assim. Sentar de frente para eles e ouvir opiniões diárias. É algo que sempre me faz crescer e tenho conhecido gente por meio desta parceria que tem me trazido coisas que vão ficar eternamente em meu coração. Foi muito natural, espontânea e tem me feito muito feliz", completou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto